Gabriel ex-Inter, se irritou e colocou clube na Justiça atrás de muita grana
Relembre o caso em que Gabriel Ruf Ruf, ex-jogador do Internacional, acabou se irritando com uma situação e colocou um clube na Justiça atrás de um valor considerável. As transações no futebol nem sempre dão certo como esperado, mas, em alguns casos, o jeito como as coisas se desenrolam chega até mesmo a deixar alguma parte se sentindo lesada no caso.
Como foi o caso do ex-jogador do Clube do Povo. A situação em questão acabou acontecendo antes mesmo do meio-campista chegar ao Rio Grande do Sul para vestir vermelho, tento em vista uma transferência frustrada que se desenrolou pouco antes. Na época, inclusive, ele quase foi parar no futebol árabe para continuar com a carreira.
Nessa ocasião, Gabriel estava perto de concretizar uma saída para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, com os valores acertados e até mesmo com o atleta viajando para lá para finalizar o processo e assinar o contrato. No entanto, foi na chegada lá que a situação se complicou. Isso porque o time desistiu da sua contratação para ficar com Gustavo Cuellar, que era do Flamengo.
Assim, em seguida, o jogador tomou uma decisão bem relevante, se movimentando nos bastidores e colocando o time árabe na Justiça, tendo em vista toda a situação. A ação é buscando uma compensação financeira devido a toda essa situação que foi vivida e a quebra desse acordo verbal. Assim, ele esperava receber uma bolada vinda do seu quase empregador.
Gabriel deixou o Inter recentemente
Depois disso, vale lembrar que Gabriel acabou deixando o Corinthians e assinando para defender o Clube do Povo, onde se destacou por um bom período, principalmente sob o comando de Mano Menezes. Posteriormente, porém, ficou fora dos planos da equipe, ainda mais com a chegada de novos reforços. Assim, foi negociado para ir defender o Athletico Paranaense.